Nesta quinta-feira (2) a Bethesda mais uma vez falou sobre Fallout. Mas foi uma notícia curiosa! Em parceria com a Amazon, uma série live action baseada na franquia está em produção. Os produtores serão Jonathan Nolan e Lisa Joy, e sim, você leu certo: são os nomes por trás de Westworld, série da HBO.


De quebra, foi divulgado um breve teaser no perfil do jogo no Twitter:


"Na última década, procuramos várias formas de trazer Fallout para tela", disse Todd Howard, produtor executivo da Bethesda Game Studios no anúncio. “Mas ficou claro desde o primeiro momento em que falei com Jonah e Lisa, há alguns anos, que eles e a equipe da Kilter Films eram os escolhidos para fazer [a série] isso certo". Somos grandes fãs do trabalho deles, e não poderíamos estar mais animados em trabalhar com eles e a Amazon Studios".

Lançado em 2018, Fallout 76 é o giro mais recente da franquia - e um que não exatamente agradou os fãs. Críticas vieram de todos os lados e por todas as razões, no que mesmo Howard admitiu que "as críticas foram muito merecidas". Mas se você ainda não espiou o jogo, aproveite: ele entrará no catálogo do Xbox Game Pass muito em breve. Enquanto isso, Howard sobe a bordo da série como co-produtor, junto com James Altman pela Bethesda Softworks.

Via Dexerto e VG247