A EA Sports publicou hoje todas as artes de capa do FIFA 21 no PlayStation 4 e coloca Mbappé como "o líder da próxima geração". Embora Mbappé ainda esteja em desenvolvimento, ele foi uma peça-chave em vários torneios importantes de futebol. Ele ajudou a França a vencer a Copa do Mundo da FIFA em 2018, o AS Monaco a vencer a Ligue 1 em 2016-17 e o Paris Saint-Germain a vencer a Ligue 1 em 2017-18, 2018-19 e 2019-20.

Isso marca a segunda vez que um jogador do Paris Saint-Germain será apresentado como atleta de capa da FIFA. A EA escolheu Neymar, o melhor jogador brasileiro desta geração, como um dos atletas do FIFA 19.



Mbappé também estará na capa do Xbox One, Nintendo Switch e PC, que será lançado em 9 de outubro. A EA revelará a data de lançamento do FIFA 21 para os consoles da próxima geração ainda este ano, provavelmente devido ao fato de que ainda não há data oficial de lançamento para o PS5 ou Xbox Series X.

A EA fornecerá uma cópia gratuita do FIFA 21 para PS5 ou Xbox Series X para quem o comprar no Xbox One e PS4. Os jogadores poderão continuar seu progresso no Ultimate Team graças ao sistema Dual Tititlement da EA.