Mais vazamentos estão surgindo, sugerindo que o Fortnite cumprirá em breve sua promessa de trazer carros para o jogo, além de fornecer mais detalhes de suas capacidades, velocidade, "vida" e muito mais.

Os jogadores esperavam que os carros chegassem ao battle roayle desde a virada da história do Fortnite, algumas temporadas atrás. Embora parecesse promissor, os desenvolvedores resolveram fazer a dança da chuva ao inundar o mapa para os últimos dois eventos.

Isso forneceu um obstáculo óbvio para os automóveis, por serem terrestres, e evocou a questão de quando o Fortnite teria terreno suficiente para permitir os veículos de quatro rodas.

Embora ainda não sabemos quando os veículos serão adicionados, novos vazamentos do proeminente dataminer 'VastBlast' estão fornecendo informações e estatísticas detalhadas para os carros, uma vez adicionados à ilha.


Os arquivos após o patch v13.30 contêm como os carros serão capazes de ganhar metal atingindo objetos, semelhante ao que os Brutes fizeram nas temporadas anteriores. Enquanto isso, há evidências de pneus e freios, que exigem uma velocidade mínima de 20 e 10, respectivamente.

Falando em quão rápido eles podem ir, VastBlast viu que a velocidade máxima para os veículos será entre 28 e 45, o que eles acham que vai depender do tipo de carro que você possui.



Essa deve ser uma boa velocidade para as pessoas pularem o mapa ou fazerem uma rotação segura, especialmente considerando que terão 500 pontos de vida, de acordo com as informações vazadas.

Para aqueles que procuram causar algum dano a edifícios e jogadores, um carro em explosão atingirá estruturas, causando 800 de dano e 200 de dano a um jogador a uma curta distância ou 50 a longa distância.

“Bombas de Gás e / ou Jerrycans a Gasolina” permitirão que os jogadores mantenham a capacidade do tanque de combustível de seus carros, caso estejam com pouca carga, o que significa que podemos ter chances de ver no mapa novos itens adicionados junto com os veículos.

Há muito mais para descobrir sobre como os carros funcionarão na caótica ilha de Fortnite, mas se o tempo for algo a considerar, poderíamos ter mais informações à medida que a terceira temporada progride para sua próxima grande atualização.

via Dexerto