A Garena se uniu à Netflix para um crossover entre Money Heist (também conhecido como La Casa de Papel) e Free Fire que os fãs do jogo e da série podem experimentar por si mesmos. O plano Bermuda terá uma aquisição completa no jogo, pois o crossover traz novas maneiras para os jogadores aproveitarem o Free Fire.



"Criar experiências memoráveis ​​para a comunidade Free Fire é essencial, e há poucas maneiras melhores de fazer isso ao fazer parceria com uma das séries mais populares da Netflix, La Casa de Papel", disse Harold Teo, produtor na Garena. “Muitos de nós na Garena somos fãs da série, assim como milhões de jogadores em todo o mundo. Estamos muito satisfeitos por podermos entregar esse crossover à nossa comunidade. Esperamos que eles gostem tanto quanto fizemos juntos."


Parte da atualização do Plan Bermuda será o lançamento do novo modo de jogo 4v4, Money Heist

No novo modo de jogo, Money Heist, os jogadores disputam contra o time adversário para coletar o máximo de notas antes que o tempo acabe. Os jogadores precisarão ativar as impressoras no jogo, Money Printer, que estarão localizadas em locais definidos no mapa. Os jogadores irão ativar a Impressora de Dinheiro ocupando e defendendo a área circundante. A impressora imprimirá as notas para a equipe defensora coletar. A primeira equipe a atingir a quantidade desejada de notas no tempo previsto vence.

Os jogadores verão os temas de La Casa de Papel ao longo do jogo, incluindo o Money Printer e Safe na Spawn Island, e até mesmo participando de partidas no Plan Bermuda Parachutes e aviões.

Enfeite seu personagem com a exclusiva coleção La Casa de Papel x Free Fire

Os jogadores poderão experimentar o Plan Bermuda e aproveitar o evento de crossover desde o momento em que iniciam o jogo até a batalha em seus trajes exclusivos de assalto. O crossover trará uma coleção inteira de roupas clássicas inspiradas na própria série - estilo Plan Bermuda com macacões vermelhos e máscara icônica - e muito mais.

via Theo Games