Goblin Slayer: Goblin's Crown estreia na Crunchyroll no dia 28 de julho. Lançado nos cinemas do Japão em fevereiro deste ano, o filme é na verdade considerado um episódio estendido, e possui uma hora de duração. A história acompanha o já conhecido grupo de heróis em sua jornada rotineira de caça aos goblins, enquanto apresenta um novo personagem, o Noble Fencer.


Se você chegou agora, ou mesmo não acompanhou a hype/polêmica, a gente explica. Goblin Slayer tem uma série de mangás e light novel, e em 2018 foi adaptado para anime. Com 12 episódios, ele mostra a jornada de aventureiros que viajam de longe para entrar na Guilda em busca de ouro e fama. Quando a primeira missão de uma jovem sacerdotisa dá errado, e seu grupo é aniquilado, ela é salva pelo Goblin Slayer. Um experiente guerreiro que nunca mostra o rosto, seu único propósito é matar goblins - com o máximo de violência possível.

Goblin Slayer é, definitivamente, uma versão sombria de um universo Dungeons & Dragons-esco. O anime não tem segunda temporada confirmada, embora exista material de origem para tal. Enquanto o dia não chega (se chegar, vale dizer), é sintonizar na Crunchyroll no final do mês e relembrar (ou conhecer) esse anime tão falado.

Via CB