Hayden Christensen está definido para reprisar seu papel icônico de Star Wars como Anakin Skywalker na nova série 'Obi-Wan Kenobi', revelaram vários especialistas do setor. O ator de 39 anos deve desempenhar um "grande papel" como personagem regular na próxima produção do Disney Plus.

Christensen tem sido associada ao show ainda não identificado de Obi-Wan Kenobi desde que a Lucasfilm confirmou a produção de 2022 na D23 Expo da Disney. Novos relatórios da LRM e da ComicBook agora sugerem que ele já assinou um contrato de devolução, aguardando um anúncio oficial.

Os relatórios sugerem que Anakin não aparecerá apenas uma ou duas vezes; o Cavaleiro Jedi caído terá um "grande papel" como um dos "personagens regulares" do programa. Este é um papel expandido para Christensen, que estava originalmente definido para ter apenas uma aparição.


O tão esperado retorno de Christensen - algo que os fãs de Star Wars exigem há anos - foi originalmente anunciado na Star Wars Celebration 2020 em abril, acrescenta o relatório da LRM.

O festival anual foi adiado até pelo menos 2022, no entanto. Isso significa que a confirmação provavelmente ocorrerá quando a série Obi-Wan Kenobi iniciar oficialmente a produção em algum momento de 2021, enquanto se aguarda os atuais atrasos nas filmagens.

Como Anakin se encaixaria no programa Obi-Wan?

A questão é: como Anakin aparecerá na nova história de Obi-Wan? A série da Disney Plus será ambientada oito anos após o Episódio III: A Vingança dos Sith, confirmou a Lucas Film durante o anúncio oficial. Isso coloca o Skywalker diretamente no traje de Darth Vader na linha do tempo.

Bem, de acordo com o conhecido Kessel Run Transmissions de Star Wars, que deu a dica correta sobre o spinoff de The Bad Batch da Clone Wars antes da confirmação oficial, há duas maneiras de Anakin aparecer fora de seu traje icônico de Vader.


O primeiro é através das memórias e dos sonhos de Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) deixou seu ex-aprendiz e amigo morto nas margens de lava de Mustafar. KRT sugere que Kenobi será assombrado por esse momento de definição de caráter.

A outra é que Anakin poderia aparecer como um fantasma da força, semelhante a Qui-Gon Jinn em "A Guerra dos Clones". Skywalker tecnicamente ainda está vivo, apenas caiu no lado negro da Força, no entanto, o que significa que isso seria menos provável.


Hayden Christensen apareceu pela última vez na tela como o Anakin herói de Clone Wars em "A Vingança dos Siths", de 2005 . Ele também interpretou o icônico cavaleiro Jedi em "Ataque dos Clones", de 2002, e teve uma participação apenas de voz em "A Ascensão Skywalker", de 2019 .

O personagem Skywalker tem sido muito mais ativo nos últimos quinze anos desde o lançamento do Episódio III, no entanto, Matt Lanter dublou o trágico herói na longa série de Dave Filoni, Clone Wars. A série animada terminou no início deste ano.

via Dexerto