Seguindo sua série de streams, o Knotfest vai transmitir o show do Judas Priest no Wacken Open Air 2015. A stream acontecerá no dia 17 de julho às 17h, no Knotfest.com, e mostrará na íntegra a performance para um público de 85 mil pessoas, quando a banda realizava uma série de shows para promover o álbum "Redeemer of Souls", lançado em 2014.

O que torna o show tão imperdível? O setlist dividido entre novos clássicos ("Dragonaut", "Halls Of Valhalla", "Redeemer Of Souls") clássicos dos clássicos ("Metal Gods", "Electric Eye", "You've Got Another Thing Coming"), e faixas igualmente importantes feito "Devil's Child", "Beyond The Realms Of Death" e "Jawbreaker".

Com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Knotfest foi um dos vários festivais cancelados. No online, ele segue com a Concert Streaming Series, que até o momento transmitiu shows de bandas como Lamb of God, Megadeth, Trivium, Amon Amarth, Anthrax e In Flames. Todas as transmissões levantaram fundos os quais foram revertidos para ONGs que estão no combate a Covid-19.

Quer uma prévia do que esperar do show do Judas? Solte o Play: