A Sony Pictures chocou o mundo no início deste ano, quando eles anunciaram que estariam fazendo um longa-metragem live action de One-Punch Man, o anime que mostra o "herói da diversão" Saitama, enquanto ele procura por um vilão capaz de resistir à seus ataques insanos e um grupo de cineastas criou uma versão live action de uma das maiores "batalhas" de Saitama

A franquia terminou recentemente sua segunda temporada em anime, embora os fãs se perguntem se / quando a série retornará ao mundo anime, pois não houveram notícias sobre Saitama e o retorno da série!


Há muito que Saitama luta para obter reconhecimento, pois o mundo em geral nunca reconhece o verdadeiro poder que salvou o mundo repetidamente. Com o One-Punch Man lutando contra um mosquito em seu apartamento, suas palmas sacudiam o mundo ao seu redor, e essa "batalha" levaria à introdução de Mosquito Girl, uma monstra capaz de absorver o sangue de vítimas próximas e controlar enxames de mosquitos por ela mesma.

A batalha contra a Mosquito Girl foi importante para a franquia como um todo, porque realizou o primeiro encontro entre Saitama e Genos, o herói androide que pediria para ser o aluno do One-Punch Man. Com o monstro com tema de mosquito literalmente destruindo Genos, Saitama interveio e a derrotou facilmente. Como você mata um mosquito na vida? Então... Saitama realizou essa pérola contra uma monstra em forma de mosquito e isso é uma das mais insanas cenas do anime. Além de outro momento clássico contra mosquito que gerou o live action acima.

via CB