A Riot divulgou uma animação mostrando o novo campeão de League of Legends, Yone.  A partir do dia 5 de agosto, ele passa a ser 150º personagem jogável do moba (em tradução livre: arena de batalha multijogador online).

Além da animação, chamada "Irmãos da lâmina manchada", que conta um pouco da história de Yone e seu irmão Yasuo, também foi lançado um vídeo mostrando as habilidades do novo personagem.


O espadachim Yone, no entanto, já havia sido revelado anteriormente em uma animação chamada "O caminho, uma lenda ioniana", lançada no último dia 15. Esta começa com o personagem acordando em uma realidade paralela após ter morrido e, devido ao ressentimento por sua morte, acaba lutando e sendo possuído por um demônio.

A primeira skin do campeão é chamada "Florescer Espiritual" e virá junto com seu lançamento.

Lista de Habilidades

Estilo do Caçador - Passiva: Yone usa duas lâminas, fazendo com que cada segundo ataque cause mais Dano Mágico. A chance de Acerto Crítico dele também é dobrada, mas seu Dano Crítico é reduzido.
Aço Mortal - Q: Yone golpeia à frente dele, causando Dano Físico aos oponentes. Ao contato, ele recebe um acúmulo. Com dois acúmulos, ele pode avançar com uma onda que arremessa os inimigos ao ar.
Fenda Espiritual - W: Yone desfere um golpe em forma de arco, causando uma parte da Vida máxima do alvo como dano. Ao atingir um inimigo, Yone também ganha um escudo temporário que aumenta a cada Campeão atingido.
Desatar da Alma - E: Yone entra em sua Forma Espiritual, recebendo Velocidade de Movimento e deixando seu corpo para trás. Quando a duração da habilidade expirar, ele volta para o corpo e causa um percentual de todo o dano que causou na Forma Espiritual.
Destino Selado - R: Yone golpeia todos os inimigos em seu caminho, teleportando-se para trás do último atingido e arremessando todos ao ar em direção a ele.