Mafia: Definitive Edition ganhou nova data de lançamento. A 2K Games anunciou nesta terça-feira (7) que o jogo será lançado em 25 de setembro, ao invés da data anterior de 28 de agosto. Segundo a nota oficial, o desenvolvimento do remake foi afetado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Ao invés de comprometer certos elementos e entregar no prazo original, a 2K decidiu adiar o lançamento e ter mais tempo de terminar o jogo.

Destroy All Humans!: novo trailer do remake apresenta a Area 42

"Tem sido um projeto apaixonante desde o começo", diz a 2K Games no texto. "Muitos de nossos desenvolvedores ajudaram a criar o Mafia original, e todos nós estamos comprometidos em criar uma experiência atualizada digna desse clássico atemporal. Agradecemos sua paciência e compreensão ao fazer do Mafia: Definitive Edition o melhor possível para todos os nossos fãs no mundo inteiro".

Para compensar a mudança nos planos, a 2K Games revelou um novo teaser trailer, e deu uma boa notícia: no dia 22 de julho será revelado o primeiro gameplay estendido. Confira:


Anunciada em maio, a Mafia: Trilogy trouxe "edições definitivas" dos três jogos da série. Mafia II e II já estão disponíveis nas lojinhas do PS4 e Xbox One, além da Steam. Aqui, vale registrar: a Steam tem uma demo gratuita de Mafia III para download. O jogador que baixar e jogar, e decidir comprar o jogo, poderá transferir o progresso.

Já Mafia: Definitive Edition chegará para as mesmas plataformas dos outros jogos, na lojinha da Epic Games e para Google Stadia. O jogo estará disponível para compra individual apenas em formato digital, mas claro, quem comprar a trilogia tanto em formato físico quanto digital, levará o dito cujo.

Via CB