Knull tem sido um dos vilões mais ferozes dos mitos da Marvel nos últimos anos. E o seu reinado era apenas o início. Nesta sexta-feira (10) a Marvel Comics anunciou a série "King in Black", onde o deus dos simbiontes finalmente vai encarar o elenco da Marvel - que não se resuma ao Venom ou ao Surfista Prateado. No trailer de anúncio, os criadores Donny Cates e Ryan Stegman falam mais sobre o projeto.


“No que diz respeito aos quadrinhos de eventos, essa é a coisa mais mais sombria, pesada, horror ao estilo Cthulhu que eu já fiz”, diz Cates sobre a nova HQ. “Ainda não acredito que a Marvel esteja nos deixando ser tão sombrios e assustadores”.

Stegman acrescenta: "Uma das coisas das quais eu mais me orgulho nesta série é a criação do personagem Knull. Temos alguns novos designs que mostraremos ao longo da série que são muito legais e assustadores".

Knull criou a espada Necrosword e pelo menos duas raças alienígenas - os Klyntar e os Exolons. Os Klyntars são a raça de onde vem Carnificina e Venom, e a maioria dos simbiontes introduzidos no universo. Após a primeira aparição em Venom #3 (2018), Knull é mencionado na série dos Guardiões da Galáxia escrita por Cates, e em War of the Realms, de Jason Aaron.

Ele também foi o antagonista principal em Silver Surfer: Black, outra HQ de Cates. Knull será mais uma vez o vilão em Web of Venom: Wraith #1, cujo lançamento acontece em dezembro.

Via CB