As desenvolvedoras Crystal Dynamics e Eidos Montreal, em conjunto com a publicadora Square Enix, anunciaram que o jogo Marvel’s Avengers iniciará a fase de beta aberto em 21 de agosto deste ano.


Caso o usuário tenha realizado a compra antecipada do jogo, ele terá acesso a uma fase beta entre uma e duas semanas antes da data estabelecida para o beta aberto. Para o Playstation 4, o beta da pré-venda terá início em 7 de agosto e para Xbox One e PC no dia 14 de agosto.
Para participar desta etapa, é necessário realizar a compra antecipada do jogo

A Square Enix anunciou ainda que realizará uma apresentação, denominada “War Table”, no dia 29 de julho, às 14h de acordo com o horário de Brasília.

Em entrevista para a IGN, o diretor criativo do jogo, Shaun Escayg anunciou que a fase beta incluirá conteúdo da campanha, missões cooperativas, progressão de personagens e exploração de zonas de guerra e de “drops”, como uma forma de permitir que os jogadores possam experimentar a maioria das coisas que farão na versão completa do jogo.

Marvel’s Avengers está previsto para ser lançado no dia 4 de setembro para Playstation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. Futuramente o jogo terá versões para Playstation 5 e Xbox Series X.

Via Gematsu