A Electronic Arts anunciou que fará parceria com a marca de esportes e entretenimento da Turner Sports, ELeague, para transmitir uma nova série de concursos centrada na popular série de jogos The Sims. Intitulado The Sims Spark'd Apresentado pela ELeague, o novo programa será lançado em 17 de julho na TBS e continuará no ar nas sextas-feiras subsequentes até 7 de agosto. foi televisionado.
De acordo com um comunicado, os participantes competirão em quatro episódios juízes de celebridades para criar os personagens, o mundo e as histórias mais criativas e totalmente realizados no The Sims 4. O grande prêmio é de US$ 100.000, e os juízes incluem o desenvolvedor de jogos da Maxis, Dave Miotke, a personalidade do YouTube Kelsey Impicciche e a cantora e compositora Tayla Parx.


"Estamos empolgados em apresentar a comunidade altamente engajada Gen Z do BuzzFeed Multiplayer a uma nova forma inventiva de contar histórias no mundo imaginativo do The Sims", disse Branden Smith, produtor executivo do BuzzFeed Multiplayer em comunicado. "A parceria com a EA e a TBS nos permite oferecer novas experiências para os fãs e expandir nossos principais valores, espalhando uma abordagem inclusiva ao jogo entre plataformas e telas".

Coincidindo com o programa, uma série de desafios no jogo no The Sims 4, denominada Spark'd Challenge Program , também será lançada em 17 de julho. O lançamento diz ao jogar: "os principais criadores podem ganhar a chance de serem considerados em uma temporada futura do show".

The Sims é uma série popular de simuladores de vida da EA que estreou originalmente em 2000 e possuí umas histórias bem curiosas e loucas ao longo da sua história.