Microsoft Flight Simulator vai levantar voo em breve. No dia 30 de julho acontece um beta fechado que fará o teste final. Os players que participaram do alfa terão acesso ao beta, e mais convites foram enviados para quem se inscreveu no alfa. Outros convites para o beta fechado serão enviados aos Insiders medida que o teste se desenrolar.

Jogamos -  Elden: Path of the Forgotten


A Alpha 5 build 1.5.4.0 também foi lançada. Nesta, que é a atualização mais recente do jogo, alguns erros foram corrigidos, o modelo de voo melhorado, e o clima ajustado. As alterações se estendem a aviões, alguns aeroportos e muito mais.

Anunciado no ano passado, o novo Microsoft Flight Simulator ainda não tem data de lançamento. Há uma chance de termos novidades no Xbox Games Showcase, que acontece na próxima semana. Mas como manda o figurino, o jogo permitirá pilotar todo tipo de avião - de modelos leves a grandes jatos.

O nível de detalhe e realismo novamente impressiona. Os jogadores poderão criar um plano de voo e voar em qualquer lugar do mundo, em várias condições desafiadoras. Serão apresentados ainda "todos os aeroportos" do mundo, de acordo com os desenvolvedores.

Via VG247 (1) e (2)