A Bandai Namco Entertainment começou a transmitir um trailer de ação live action para o game  Mobile Suit Gundam: Extreme vs. Maxiboost ON no sábado. O trailer, intitulado "Continue naqueles dias no PS4", mostra um homem revivendo seus dias na escola jogando Mobile Suit Gundam Seed Destiny: Rengō vs. ZAFT II no fliperama com seus amigos e terminando com seus amigos convidando-o para jogar o mais recente Mobile Suit Gundam: Extreme vs. Maxiboost ON.

O jogo será lançado em 30 de julho nas Américas, Europa, Austrália e Japão. O jogo de "ação de batalha em equipe de dois contra dois" também será lançado no sudeste da Ásia (em inglês) em 2020. O período beta aberto começou em 19 de junho e durará até 24 horas todos os finais de semana até o lançamento do jogo. Um teste beta fechado foi realizado de 25 a 27 de abril.


A versão PS4 do Mobile Suit Gundam: Extreme vs. O Maxi Boost ON contará com 185 Mobile Suits de 36 obras. Incluindo personagens não jogadores, o jogo terá um total de mais de 300 Mobile Suits. Assim como no jogo arcade original, a versão PS4 terá um modo Extreme Burst que aumenta consideravelmente o desempenho do Mobile Suit e permite que os jogadores usem ataques poderosos.

Um novo jogo de arcade da série Mobile Suit Gundam: Extreme vs. está em desenvolvimento.

Esta série de jogos baseada na franquia de anime robô Gundam começou com Mobile Suit Gundam: Federation vs. Zeon nos fliperamas em 2001, e desde então gerou lançamentos em consoles domésticos e sistemas de jogos portáteis. O nono lançamento principal do jogo de arcade da série foi o primeiro Mobile Suit Gundam: Extreme vs. e estreou em 2010. O jogo já recebeu várias atualizações nos fliperamas. Mobile Suit Gundam: Extreme vs. Maxi Boost ON, o mais recente lançamento de arcade da série, lançado em 2016.

O game Gundam Extreme vs. Full Boost estreou nos fliperamas no Japão em 2012. Uma versão para PlayStation 3, que é o mais recente game de console de Mobile Suit Gundam: Extreme vs., lançado em 2014. A Bandai Namco Entertainment lançou o arcade Mobile Suit Gundam: Extreme vs. 2 no Japão em outubro 2018.

via ANN