A conta oficial no Twitter da Koei Tecmo para a franquia Monster Rancher (Monster Farm) revelou na terça-feira que vai lançar um port do game Monster Rancher 2 jogo para Nintendo Switch, iOS e Android em breve.

O lançamento incluirá novos elementos, além de melhorias baseadas nos resultados de uma campanha anterior do Twitter. A edição desta semana da revista Weekly Famitsu da Kadokawa Game Linkage revelará mais informações na quinta-feira.

O Monster Rancher 2 apresenta mais de 400 monstros e no PlayStation no Japão em fevereiro de 1999. O jogo foi lançado na América do Norte em agosto de 1999 e na Europa em outubro de 2000.

A KOEI Tecmo lançou um port do game original, Monster Rancher, no Japão para dispositivos iOS e Android em 28 de novembro e para Switch em 19 de dezembro.


O primeiro game da série Monster Rancher estreou no PlayStation em 1997. O jogo coloca os jogadores para criar uma variedade de monstros para lutar em torneios, com o jogo decidindo como criar o monstro, o que determina como os monstros lutam. Uma característica notável de muitos jogos da série é a capacidade de gerar um monstro aleatório dependente dos discos que o jogador fornece para o jogo ler.

O lançamento mais recente da série foi My Monster Rancher, um jogo para smartphone lançado em 2011.

A série de jogos inspirou uma série de anime de televisão de 73 episódios que foi ao ar de 1999 a 2001 e teve exibição no Brasil.

via ANN