Foi lançada a versão 4.0 de Mu Origin 2, giro mais recente da icônica série de MMORPGs. A nova versão traz uma série de novidades, com mais vindo na Abyss Season 13. Lançado no ano passado para Android e iOS, o jogo é sequência de MU Origin, primeiro spinoff de MU Online para mobile.
Confira o trailer:


MU Origin foi um grande sucesso que segue vivo, tendo recentemente entrado na versão 13.0. Já MU Origin 2 é uma visão maior e melhor do antecessor. O jogo traz um vasto ambiente de fantasia para explorar, com vários ambientes. Quer combates cheios de ação, diferentes heróis e inimigos? O jogo tem. E claro, sem falar de classes e pets para escolher, como seria esperado de um jogo do gênero.

O que muda na versão 4.0

- Propriedades Elementares

Com este recurso, o jogo ganha cinco propriedades: água, fogo, terra, raio e vento. Cada uma tem a própria opção de ataque e defesa, funcionando num sistema estilo pedra, papel e tesoura. Você pode aprimorar permanentemente as Propriedades Elementares consumindo as Frutas Elementares, item adicionado na versão 4.0.

- Sistema Zodiacal

Este que fica disponível após o nível 340, e a conclusão da missão Resgate. O Sistema Zodiacal permite ativar os Guardiões do Zodíaco com Fortune Star Stones e Zen. E se você ativar o suficiente deles, desbloqueia um novo estágio do Guardião do Zodíaco.

Depois de ativar dez Guardiões do Zodíaco e atingir o nível 400, é desbloqueado outro novo recurso: o Trace of Star, que você pode invocar usando Star Sand. Cada Trace of Star que você invoca vem com opções elementares que aumentam as propriedades elementares dos seus personagens.

- Novos pets

Foram adicionados o Cetus e o Lightning Samurai. O jogo agora tem um novo recurso nessa parte, o Guardian Pet Awakening. Ele permite despertar pets guardiões raros no nível 50 ou superior, com propriedades elementares únicas que são transferidas para você.

Curtiu? 

Estes são apenas os destaques, pois a atualização traz ainda mais conteúdo. Corra e baixe MU Origin 2 na lojinha do Android ou na lojinha do iOS.