Outro jogo está migrando para TV. Foi anunciado nesta quinta-feira (2) que My Friend Pedro terá série de TV produzida por Derek Kolstad e David Leitch, dois nomes bem acostumados ao mundo da ação. Enquanto Kolstad é um dos responsáveis pela trilogia John Wick, Leitch dirigiu o primeiro filme, além dos elogiados Deadpool e Atômica.
Lançado em 2019, My Friend Pedro é um jogo de ação com clara inspiração no gênero. A história? É a mais absurda possível. Um homem com uma arma comete atos violentos, e segue as ordens de uma banana consciente chamada Pedro. O jogo tem violência cartunizada, e mecânicas de câmera lenta que criam um sentimento parecido com a sequência de ação num filme.

A série será desenvolvida pela 87 North, produtora de Leitch, junto com Kelly McCormick. O projeto tem ainda envolvimento da Legendary Television, que trabalhou na série Carnival Row da Amazon, e em Sonic: O Filme. Mais detalhes além desses, são poucos. Sabe-se que será uma dramédia com meia hora de duração e classificação R - uma base mais do que justa para adaptar um jogo do tipo.