Foi divulgado no domingo (12) um trailer de NieR Re[in]carnation, primeiro jogo da franquia para dispositivos móveis. Embora o vídeo não tenha legendas em inglês, ele revela que a Square Enix vai realizar um beta fechado no Japão entre 29 de julho e 5 de agosto. No momento, não há informação de quando, ou mesmo se o jogo será lançado no Ocidente.

Romancing SaGa Re;univerSe: RPG da Square Enix é lançado para Android e iOS


O trailer mostra ainda um pouco do gameplay - a melhor espiada desde o teaser divulgado em abril. A música se destaca, enquanto mostra elementos de combate e como a exploração deve funcionar no RPG. Vale registrar que Re[in]carnation será grátis para jogar, com opção de compras in-game.

A Square Enix produz com a Applibot, e design de personagens da CyDesignation. Dado sucesso da Square em levar seus RPGs para o mobile, e a série GO com Tomb Raider, Deus EX e Hitman, é de se esperar algo no mínimo interessante.

O NieR original foi desenvolvido pela Cavia em 2010, como spinoff da série Drakengard. A Square Enix então lançou duas versões do game: NieR Gestalt para Xbox 360, e NieR Replicant para PS3. Este foi o último título desenvolvido pelo estúdio japonês, dissolvido e absorvido pela AQ Interactive Inc. em 2010.

Mas não para por aí. NieR Replicant terá remaster lançado para PS4, Xbox One e PC, com versão em inglês. Já a sequencia, NieR:Automata, saiu para PS4 e PC em 2017, e Xbox One em 2018. Desde então vimos a 2B, protagonista de automata, ser convidada para o elenco de SoulCalibur 6.

Via ANN