Tyler "Ninja" Blevins está de volta - ou quase isso. Após o encerramento das atividades do Mixer, nesta quarta-feira (8) o streamer faz sua primeira transmissão de Fortnite no YouTube desde um bom tempo. No momento deste texto a transmissão tem mais de 100 mil espectadores, mas apesar disso, não é um indicativo que Ninja esteja perto de assinar com a plataforma da Google.

Alinity rechaça a acusação de ser culpada do ban no Dr. Disrepect

Embora circulem rumores sobre a ida de Ninja para o YouTube, o consultor de esports Rod "Slasher" Breslau relata que ainda não existe nada certo. Apesar disso, segundo suas fontes, o consultor diz que Ninja está em negociações de uma possível plataforma para ficar.


O Mixer anunciou o fim das atividades em junho, deixando seus streamers sem destino certo. Isso incluiu as principais estrelas da plataforma: Michael "Shroud" Grzesiek e Ninja. Especulações sobre o futuro dos streamers não faltaram, incluindo um potencial retorno para Twitch, e até a parceria com a misteriosa Brime Live. O Facebook Gaming, com a qual o Mixer anunciou a fusão, teria tentado contratar Shroud e Mixer, mas sem sucesso.

Dito isso, resta fazer o seguinte: soltar o play, e conferir a transmissão: