Novos Mutantes, prometido como filme de terror dos X-Men produzido pela 20th Century Studios, recebeu data de estreia de 28 de agosto nos cinemas, durante painel na Comic-Con@Home.


Após passar por diversos problemas, desde atrasos na produção, rumores de que o filme seria lançado diretamente para as plataformas após aparecer em pré-venda na amazon até receber um trailer depois de dois anos do início da produção, o Novos Mutantes aposta na reabertura das salas de cinema para seu lançamento.


Ainda durante a discussão no painel, que teve a presença do diretor, Josh Boone, e do elenco, composto por Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Alice Braga, Blu Hunt e Henry Zaga, foi apresentada também a cena de abertura do filme.

O elenco afirmou ainda que haverá uma sessão especial para fãs, mas não divulgou nenhum horário ou data. 

Sinopse

Cinco jovens mutantes (Maisie Williams, Blu Hunt, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton e Henry Zaga) descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado. No entanto, eles são mantidos presos contra a vontade em uma instituição controlada pela Dr. Cecilia Reyes (Alice Braga).