A Team17 e o desenvolvedor Ghost Town Games anunciaram Overcooked! All You Can Eat para PlayStation 5 e Xbox Series X. Ele será lançado fisicamente e digitalmente em 2020.

Aqui está uma visão geral do jogo pela Team17:

Sobre

Overcooked!, Overcooked! 2 e cada pedacinho de conteúdo adicional lançado para os dois jogos está sendo mesclado e remasterizado do zero em Overcooked! All You Can Eat. Esta edição deliciosa e definitiva incluirá mais de 200 níveis de caos culinário, sete novos níveis, três novos chefs, uma jogabilidade de 60 quadros por segundo com resolução 4K e tempos de carregamento mais rápidos. Conteúdo de Overcooked! foi reconstruído na engine de Overcooked! 2, permitindo que os níveis do jogo original sejam jogados online pela primeira vez; Overcooked! All You Can Eat também terá suporte adicional para a funcionalidade multijogador entre plataformas.

Overcooked! All You Can Eat também incluirá novas opções de acessibilidade e um modo de assistência, ajudando qualquer chefe de cozinha a experimentar o calor da cozinha. O modo de assistência incluirá opções como a capacidade de diminuir o tempo limite das receitas, aumentar a duração das rodadas e a opção de pular os níveis. As funções de acessibilidade incluem uma interface de usuário escalável, texto não disléxico e opções de daltonismo.


Características principais

Culinária remota - Multijogador online multiplataforma significa que os chefs podem entrar, independentemente da plataforma em que estão jogando.
Every Mouthful - Inclui cada pedaço de Overcooked! e Overcooked! 2 conteúdos remasterizados e disponíveis em 60 quadros por segundo em resolução 4K.
Novas cozinhas e cozinheiros exclusivos - Novos níveis, novos chefs e skins adicionais para cada chef - todos exclusivos para Overcooked! All You Can Eat.
Troféus / Conquistas - Novos conjuntos de troféus e conquistas para os jogadores desbloquearem.
Cozinhe para todos - opções de acessibilidade e um novo modo de assistência abre o jogo para mais jogadores do que nunca.

via Gematsu