O site oficial de Zombie Land Saga Stage de Do-n!, peça de teatro inspirada no anime homônimo, anunciou reagendamento para o início setembro, nos dias 5 e 6. Serão quatro apresentações no Sōgetsu Hall, em Tóquio. Originalmente marcadas para março, entre 11 e 14, com sete apresentações, a peça teve que ser cancelada devido à pandemia de covid-19.


O elenco traz Sakiho Motonishi como Sakura Minamoto, Yuriya Suzuki como Saki Nikaidō, Rie Matsuoka como Ai Mizuno, Yūna Kitahara como Junko Konno, Mioka Sakamoto como Yūgiri, Rin Takanashi como  Lily Hoshikawa, Asami Morita como Tae Yamada e Noriyuki Ohashi como Kōtarō Tatsumi.


O anime Zombie Land Saga estreou em outubro de 2018 na plataforma Crunchyroll com 12 episódios, tendo posteriormente uma dublagem em inglês feita pela Funimation.

De acordo com a sinopse, a história segue Sakura Minamoto, que sonha em se tornar uma idol, mas acaba se envolvendo em um acidente de carro e acorda como um zumbi. Um homem chamado Kōtarō Tatsumi aparece e conta a ela que está interessado em recrutá-la para um grupo de idols formado apenas por zumbis, garotas mortas ao longo das eras da história japonesa. 

Além da primeira temporada, o anime receberá uma sequência intitulada Zombie Land Saga Revenge.

Via Anime News Network