Se você pensou que o barulho da Equipe Rocket voltando ao Pokemon Go seria sem reforços, pensou errado. Giovanni também está de volta e, para surpresa de ninguém, vem alguns Pokémon poderosos com ele.

Você pode encontrar Giovanni concluindo a Pesquisa Especial Aparecendo nas Sombras, mas se você já a tiver concluído, existe outro caminho. Giovanni também pode ser encontrado ao concluir a Pesquisa Especial GO Fest Battle Challenge.

Desafiar o líder da Equipe Rocket será possível até as 22h local do dia 15 de julho. Ao completar o terceiro estágio, você será recompensado com um Super Rocket Radar, que revelará a localização do chefe do Equipe GO Rocket.

Os três estágios das tarefas são relativamente fáceis de concluir. Eles incluem uma combinação de Fortalecer Pokemon, evoluindo, purificando, salvando Pokemon Sombrosos e derrotando os capangas da Equipe Rocket - nada que um treinador Pokemon Go experiente não possa suportar.

Derrote Giovanni

Encontrá-lo é uma coisa, mas derrotar Giovanni é outra. Ele é o treinador mais poderoso de todos em Pokemon GO, por isso, mesmo para os melhores treinadores, é improvável que ele seja um alvo fácil (e sabemos que o Lapras da Sierra te fez repensar sua força no jogo).

Vale a pena reservar um tempo para localizá-lo e vencê-lo. Se o fizer, você terá a oportunidade de encontrar um Shadow Suicune!

Vamos dar uma olhada com quais Pokemon Giovanni está esperando por você. Persian e Suicune são oponentes garantidos, enquanto seu segundo Pokemon pode ser um dos três:

Persian


Giovanni tem seu Persian consigo todos os lugares que vai e claramente isso não é apenas para exibi-lo. Na aparência, o Persian pode não parecer particularmente forte, mas nas mãos de Giovanni é algo que você não deve subestimar.

É um Pokémon do tipo normal, o que significa que é fraco para ataques do tipo Lutador. No entanto, o Persian tem o Ataque do tipo fada, Ataque Tolo, à sua disposição.

Machamp e Lucario ainda devem ser usados, mas você terá que usar seus Protect Shields caso estejam equipados com Jogo Sujo. Espécies que têm ataques Lutador e ainda não são do mesmo tipo são indiscutivelmente mais favoráveis. Conkeldurr e Melmetal são opções bem vindas.

Dugtrio

Existem muitas opções para derrotar Dugtrio. É fraco para todos os ataques de Grama, Gelo e Água. Torterra, Tropius e Venusaur farão o trabalho com seus movimentos de grama. Alolan Sandslash e Articuno são as espécies de gelo que você deseja usar e, finalmente, Gyarados se destaca no tipo Água.

Na verdade, você pode derrotar o Dugtrio com qualquer um dos tipos acima, desde que eles tenham os movimentos apropriados. Torna-se mais uma pergunta sobre o que beneficiaria Nidoking e Garchomp se você estivesse entrando na batalha às cegas.

Nidoking

Curiosamente, gelo e água se sobrepõem como duas das fraquezas de Nidoking. Portanto, pode ser aconselhável manter um desses dois tipos.

Já listamos Alolan Sandslash e Articuno, mas Mamoswine e Palkia também são excelentes opções. O último com movimentos do tipo água e alto CP obviamente seria ótimo pro combate.

Garchomp


Um dos Pokémon Terrestre mais populares, Garchomp também aparece como uma das possíveis opção do Giovanni em combate. Pokémon do tipo gelo, especialmente com os respectivos movimentos, não são muito comuns no Pokemon Go. No entanto, se você estiver procurando por um Pokemon para cobrir todos os três, o Mamoswine pode ser sua melhor aposta.

Togekiss também é uma opção fantástica para cobrir todos os três também. Você precisará estar cansado de quaisquer ataques do tipo veneno que Nidoking lançaria contra você, no entanto.

Suicune


Suicune
tem duas fraquezas - elétrica e grama. É um Pokemon puro do tipo água. O Melmetal seria uma escolha perfeita aqui, mas nem todos os treinadores têm. Se você tiver a sorte de fazê-lo, deve ser uma inclusão imediata em sua equipe contra Giovanni.

Os já mencionados Torterra, Tropius e Venusaur também vencerão o Suicune - e, é claro, terão o bônus adicional de cobrir Dugtrio também.

O lendário pokéon da segunda geração pode não ser o mais forte, pelo menos quando você o pega, mas certamente vale a pena capturá-lo. Suicune foi realmente incluído como uma das espécies lendárias mais inúteis em Pokemon GO, mas não deixe que isso o afaste.

Giovanni é difícil de vencer, mas está longe de ser impossível. No topo das seleções acima, se você conseguir que ele use seus escudos de proteção na luta contra o Persian, você terá uma boa vantagem pro resto da luta. Existe um mundo ...

via Dexerto