Pokimane é um grande nome no mundo do streaming online, com mais de 5 milhões de seguidores devido a suas interações bem-humoradas com os fãs em jogos multiplayer e suas reações hilariantes ao conteúdo online.
No entanto, Anys não deixa rebater coisas, com muitos críticos perseguindo seus perfis de mídia social para assediar seus fãs, chamando-os de "simps" - para não mencionar que sempre trazem à tona sua selfie viral sem maquiagem.
Esses trolls, juntamente com o recente boom da cultura de cancelamento no espaço de entretenimento on-line, parecem ter impressionado a galera, que usou sua conta pessoal no Twitter para expressar seus sentimentos sobre padrões duplos em 20 de julho:
"Nesse setor,
Uma garota transa: Que puta falsa, que pedaço de merda tão inútil, morra em um buraco
Um cara transa: meu Deus que rei, não se preocupe, todo mundo comete erros, sabemos que você tem um bom coração e estaremos aqui com você para sempre."
in this industry,— imane (@imane) July 20, 2020
a girl fucks up:
what a fake bitch, such a worthless piece of shit, also go die in a hole.
a guy fucks up:
omg king don’t worry, everyone makes mistakes, we know you have a good heart and will be here for you forever 👑😔👏
"É chato porque eu posso entender o porquê", continuou ela. “Caras têm mais facilidade em se relacionar com garotos e garotas com garotas; portanto, se uma comunidade é dominada por homens, é provável que haja preconceitos. Mas espero que hoje em dia possamos aprender a ser justos e empáticos com os outros, independentemente disso.”
it sucks because i can understand why, guys have an easier time relating to guys, and girls to girls, so if a community is male-dominated, there’s bound to be biases.— imane (@imane) July 20, 2020
but, i hope that in this day & age, we can learn to be both fair and empathetic with others regardless of this.
it’s obviously a generalization of what usually happens in majority male industries. not tryna be like “eff all men”, i’m just stating what i’ve generally observed being in this scene for 7 years.— imane (@imane) July 20, 2020
Deixando de lado as teorias dos fãs, os Tweets de Anys desencadearam uma série de conversas sobre como as mulheres são tratadas pela audiência por qualquer falha que comentam, à medida que a conversa sobre comportamento online aceitável continua.
via Dexerto
0 Comentários
NÃO aprovamos comentários anônimos. Favor não insistir.