Imane 'Pokimane' Anys é uma das streamers mais populares da Twitch - e também um dos maiores canais femininos - e, como tal, está voltando aos padrões duplos que sente que os espectadores têm em relação às mulheres na plataforma.

Pokimane é um grande nome no mundo do streaming online, com mais de 5 milhões de seguidores devido a suas interações bem-humoradas com os fãs em jogos multiplayer e suas reações hilariantes ao conteúdo online.

No entanto, Anys não deixa rebater coisas, com muitos críticos perseguindo seus perfis de mídia social para assediar seus fãs, chamando-os de "simps" - para não mencionar que sempre trazem à tona sua selfie viral sem maquiagem.

Esses trolls, juntamente com o recente boom da cultura de cancelamento no espaço de entretenimento on-line, parecem ter impressionado a galera, que usou sua conta pessoal no Twitter para expressar seus sentimentos sobre padrões duplos em 20 de julho:


"Nesse setor,

Uma garota transa: Que puta falsa, que pedaço de merda tão inútil, morra em um buraco

Um cara transa: meu Deus que rei, não se preocupe, todo mundo comete erros, sabemos que você tem um bom coração e estaremos aqui com você para sempre."


"É chato porque eu posso entender o porquê", continuou ela. “Caras têm mais facilidade em se relacionar com garotos e garotas com garotas; portanto, se uma comunidade é dominada por homens, é provável que haja preconceitos. Mas espero que hoje em dia possamos aprender a ser justos e empáticos com os outros, independentemente disso.”


"É obviamente uma generalização do que geralmente acontece na maioria das indústrias masculinas", acrescentou ela em resposta às preocupações de um crítico sobre sua declaração. "Não quero ser como 'todos os homens', estou apenas afirmando o que geralmente observo por estar nesse cenário há sete anos."


Os comentários de Imane seguem o êxodo recente do ex-streamer da Offline TV 'Fedmyster', que foi demitido do grupo de entretenimento por suposta más condutas sexual em relação as mulheres.

Embora não esteja claro se Anys estava se referindo a esse incidente, vários fãs estão especulando assim - além de atacar seus Tweets com exemplos como Alinity Divine, outra streamer que provoca ira dos telespectadores por atos do passado que não geraram ban para ela.

Deixando de lado as teorias dos fãs, os Tweets de Anys desencadearam uma série de conversas sobre como as mulheres são tratadas pela audiência por qualquer falha que comentam, à medida que a conversa sobre comportamento online aceitável continua.

via Dexerto