A PUBG Corporation, pioneira no gênero battle royale, anuncia que PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS (PUBG) bateu a marca de mais de 70 milhões de unidades vendidas. Para comemorar esse feito, a atualização mais recente leva os jogadores de volta à floresta selvagem de Sanhok com a 8ª Temporada do PUBG. Sanhok retorna ao jogo completamente remasterizado como um paraíso florestal tão belo quanto mortal.



A 8ª temporada será lançada para PC via Steam no dia 22 de julho e chega em 30 de julho para Xbox One, PlayStation 4 e Google Stadia.
Quando os sobreviventes entram em Sanhok, eles descobrem que quase todas as estruturas, árvores, rochas e materiais do mapa foram reconstruídos do zero. Usando dados e feedback dos jogadores, muitos locais tiveram extensas atualizações de design e arte. Locações populares, como Boot Camp, Ruínas, Pai Nan, Khao e Pedreira, receberam atualizações importantes. Para os exploradores, segredos escondidos podem ser encontradas ao redor da ilha, incluindo uma nova cidade turística “Refúgio” e o campo de treinamento "Campo de Aviação". Das Ruínas à Caverna, Sanhok foi atualizado para aumentar sua fidelidade visual, equilíbrio e desempenho.
Juntamente com Sanhok Remasterizado, a Atualização 8.1 traz outras novidades, incluindo:
  • Caminhão de Itens - Transportes de carga autônomos que agora cruzam as estradas de Sanhok e oferecem uma maneira totalmente nova de se preparar para o combate. Conforme esses caminhões sofrem danos, eles soltam itens, recompensando jogadores persistentes ​com um estoque ainda maior de armas e equipamentos para seus esquadrões.
  • Armas Confiscadas - Os jogadores que destruírem o Caminhão de Itens serão recompensados ​​com armas totalmente personalizadas. Pela primeira vez em PUBG, os jogadores podem pegar armas que já vêm com acessórios pré-instalados e skins exclusivas.
  • Galões de Combustível melhorados - Esses pacotes explosivos de destruição foram aprimorados: despeje combustível no chão para armar uma armadilha de fogo ou jogue-o em um inimigo e acendê-lo.
  • Nova Temporada Ranqueada - Uma nova temporada Ranqueada começa com uma mudança muito solicitada na pontuação: trata-se do Pontos de Ranqueados, que agora leva em consideração o posicionamento da equipe. Além disso, Vikendi foi adicionado ao mapa de classificação.
  • Survivor Pass: Payback - Acompanhando a última temporada está o mais novo Survivor Pass, com diversas novas skins.
Os jogadores podem ver as novidades da Atualização 8.1 com o servidor de teste do PC a partir desta quarta-feira (15) e no servidor de teste do console em 20 de julho. Para saber mais sobre o PUBG, acesse nosso site.

via Theo Games