O cantor Rael estreará nesta sexta (10) a nova versão de seu hit “Beijo B” em um show virtual no Avakin Life, mundo virtual para celulares onde as pessoas podem conversar, interagir, se divertir, e que conta com 2,1 milhões de usuários só no Brasil. A ação acontece no jogo até a próxima terça-feira (14).

Pouco após o lançamento do EP Capim-Cidreira (Infusão), Rael aproveita o momento para apresentar a nova versão da música em um palco virtual no jogo.

"Acho legal poder mostrar o meu novo trabalho dentro de um jogo, levando entretenimento e diversão para as pessoas", diz Rael. "Como eu curto essas paradas, vai ser divertido e espero que seja algo que faça o dia das pessoas melhor, porque é isso que busco com a minha música", completa.

O EP Capim-Cidreira (Infusão) chegou aos aplicativos de streaming no dia 2 de julho. É um projeto acústico que traz, além de "Beijo B", a faixa inédita "Rei do Luau", com participação de IZA, e canções do repertório de Rael em um ritmo de desacelero - todas com mensagens positivas.

Com a ação, o cantor passa a integrar o time de artistas brasileiros que se apresentaram no Avakin Life e que já contava, com a cantora Giulia Be e a banda Haikaiss.

Os jogadores de Avakin Life podem aproveitar um desconto de 10% nas avacoins, a moeda do jogo, no Hype Games. A plataforma, que tem a segurança garantida pela Level Up Games, aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito, transferência bancária, Pic Pay e iti.

Sobre Avakin Life

Avakin Life é um game social para Android, iOS e PC que já obteve mais de 70 milhões de instalações. Foi criado e desenvolvido pela Lockwood Publishing, um dos maiores estúdios da Inglaterra. No mundo de Avakin Life, os jogadores podem escolher entre mais de 20.000 items virtuais para criar seu avatar único, decorar apartamentos, visitar virtualmente locais reais ou de fantasia, e conversar e competir com outros jogadores em dezenas de espaços virtuais