A Rockstar Games lançou uma atualização para Red Dead Online com um novo ofício, chamado Naturalista, e adição de diversos animais lendários e novas armas, além de correções de bugs.

Entre as principais funções do novo ofício estão rastrear, caçar e estudar animais selvagens. Quando estiverem trabalhando como Naturalistas, os jogadores terão a opção de lidar com os animais de maneira não letal ou caçá-los e colher suas peles. Entre os prêmios da profissão estão a munição sedativa para o rifle antipragas, um arco aprimorado personalizável e um rifle para elefantes, de acordo com as escolhas do jogador.


Além disso, foram adicionados sete animais lendários, novas roupas, duas novas habilidades, como o golpe de misericórdia e a capacidade de montar acampamentos na natureza; dois eventos Free Roam, que consistem em proteger ou caçar animais lendários de outros grupos; uma nova raça de cavalo exclusiva para Naturalistas, mais de 250 correções de bugs e o rebalanceamento do jogo.

Contato com a natureza

O mais novo ofício de Red Dead Online permite que o jogador possa escolher a maneira como vai lidar com os animais, caçando ou preservando-os e isso também influência na história. 

De acordo com suas intenções, é possível se unir a conservacionista Harriet Davenport para rastrear e estudar os animais ou se juntar a Gus  Macmillan que transformará a pele dos animais caçados em uma vasta game de roupas. Ambos podem ser encontrados nos centro de boas vindas da cidade de Strawberry.

Por fim, a Rockstar Games afirmou que pretende fazer novas adições de animais lendários, mecânicas de jogo e novos itens para todas as profissões nas próximas semanas.