Ryan Reynolds está de volta à Netflix com seu próximo longa-metragem, que o reunirá com seu diretor de Free Guy, Shawn Levy. O Hollywood Reporter diz que o novo longa-metragem de viagem no tempo de Reynolds e Levy, anteriormente intitulado Our Name is Adam, passou das mãos da Paramount Pictures para a Netflix. A Skydance desenvolve o projeto há algum tempo e deseja obter o sucesso que a Netflix encontrou nos últimos dias com filmes originais como The Old Guard e Extraction, que estão no caminho de serem os originais mais vistos de todos os tempos, segundo a serpentina.

No filme, Reynolds estrelará como um homem que viaja no tempo para ajudar seu eu de 13 anos, mas acaba encontrando seu pai morto, que tem a mesma idade que a versão dele do presente. Aparentemente, o estúdio está se preparando para gravar o filme em novembro em Vancouver, apesar da pandemia de coronavírus em andamento, embora as produções de cinema e televisão no Canadá tenham conseguido reiniciar nas últimas semanas.

Jonathan Tropper (This Is Where I Leave You) escreve a versão Skydance do filme, que está em andamento na Paramount desde 2012 com rascunhos anteriores escritos por TS Nowlin e Mark Levin & Jennifer Flackett. Em um ponto, o filme chamou Tom Cruise para estrelar, mas o ator acabou aparecendo em um filme de viagem no tempo, é claro, em Edge of Tomorrow de 2014.

O novo filme de Reynolds e Levy, Free Guy, deveria estrear no início deste mês, mas foi adiado para 11 de dezembro devido à pandemia de coronavírus que ainda estamos vivendo. O filme pega o conceito de "filme de videogame" e o vira de cabeça para baixo, mostrando um protagonista (Reynolds), que é um NPC, ou "personagem não-jogador", em um game. A sinopse do filme diz simplesmente: Um caixa de banco descobre que ele é realmente um NPC dentro de um videogame brutal e aberto.


Reynolds comparou sua empolgação pelo filme com o lançamento do primeiro filme de Deadpool.

"Eu não estive tão imerso, engajado e entusiasmado com algo desde Deadpool", disse Reynolds, "ele fala com o momento de alguma maneira".

Ele se junta ao filme com Jodie Comer (Killing Eve), Joe Keery (Sranger Things), Lil Rel Howery (Get Out), Taika Waititi (Thor: Ragnarok, Jojo Rabbit) e Channing Tatum (Kingsman 2).

via CB