A SNK anunciou recentemente que o game Samurai Showdown receberá outro personagem do DLC. Um segundo lutador convidado está se juntando à batalha, e ele será do popular jogo para celular Honor of Kings (o Arena of Valor do oriente e mais legal).

A empresa compartilhou a verdadeira silhueta do próximo personagem no Twitter nesta manhã, deixando os fãs tentando adivinhar quem poderia ser. Além disso, a SNK revelou que esse novo personagem será lançado de forma totalmente gratuita.

"A silhueta do nosso mais novo personagem DLC foi revelada!" SNK escreveu no tweet . "Além disso, eles serão totalmente livres para agradecer especialmente aos nossos fãs! Esperamos que você esteja ansioso por isso!"

Quanto a quem esse personagem pode ser, o usuário do Twitter WongWongkwan apontou que poderia ser Gong Sun Li. A silhueta parece se assemelhar a uma personagem feminina, e a figura sombria é cercada por folhas de bordo, o que é outra pista em potencial, pois vemos a mesma coisa na arte de Gong Sun Li no game.


Gong Sun Li é uma personagem do tipo atirador em Honor of Kings. Lutando pela facção Yao Tian, ​​ela carrega um guarda-sol e opta por batalhar à distância usando seus projéteis.

Não sabemos ao certo se Gong Sun Li se juntará ao elenco de Samurai Shodown como personagem jogável, mas há um argumento a ser feito de que ela é a próxima personagem convidada.

Quem quer que o personagem seja revelado, este será o segundo lutador convidado em Samurai Shodown. A segunda temporada do jogo foi concluída recentemente, adicionando The Warden de For Honor.

É incerto se uma terceira temporada de Samurai Shodown está em andamento, mas ver outro personagem do DLC sendo adicionado mostra que o SNK ainda não terminou de dar suporte ao jogo.