A Atlus anunciou Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster para PlayStation 4 e Switch. Ele será lançado em 29 de outubro no Japão e na primavera de 2021 em todo o mundo.






No Japão, a edição padrão do Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster custará 5.980 ienes e a edição limitada custará 13.980 ienes. A edição limitada inclui uma cópia do jogo, a revista de 106 páginas "Ayakashi Special Final Issue", dois discos "New Piano Arrange" e "Rare Soundtrack" CD (37 faixas), lâmpada de aroma "Amala Tenrinko" e uma case de vórtice. As pré-encomendas abrirão em 21 de julho às 12:00 JST.

A Atlus também anunciou que hospedará uma live comemorativa do anúncio de Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster: Megami Tensei livestream” com gameplay ao vivo em 23 de julho às 19h30 JST. Você poderá assistir no YouTube e no Twitter .

Aqui está uma visão geral do jogo, via Atlus:

Faz 17 anos desde o lançamento original do Shin Megami Tensei III, conhecido nos EUA como Shin Megami Tensei: Nocturne. Agora, a lenda apocalíptica retorna em um remake completo de alta definição do jogo clássico, chegando ao Nintendo Switch e PlayStation 4 na primavera de 2021.


via Gematsu