O diretor Zack Snyder divulgou, em entrevista ao canal de YouTube Beyond the Trailer, que a sua versão de Liga da Justiça, o famoso e controverso Snyder Cut, teria mais de 214 minutos, cerca de 3 horas e 34 minutos. Ele também afirmou que a versão final deve ser ainda mais longa.


“Eu havia divulgado que o tempo de duração seria de 214 minutos. Agora, em seu estágio atual, ele deve terminar ainda mais longo do que isso. É empolgante poder levar esse novo material aos fãs. Eles poderão ver toda essa loucura e novas sequências e eu acho que isso será muito divertido para todos”, comenta Snyder.


Toda essa discussão acerca do Snyder Cut, surgiu após o afastamento do diretor da produção, quase finalizada, do filme Liga da Justiça, lançado em 2017. A controvérsia surgiu quando, após o afastamento de Snyder, o diretor Joss Whedon assumiu o filme realizando diversas edições e cortes. Foi dito à época ainda que a versão original trazia uma atmosfera muito mais sombria do que o esperado pelos executivos, além do extenso tamanho, que rumores diziam estar por volta de 3 horas e 30 de duração. Após todos esses episódios, Snyder chegou a se pronunciar dizendo que o total de cenas gravadas somava cerca de 5 horas.

Relançamento 

Posteriormente, a HBO comprou os direitos de distribuição do filme e anunciou que trabalharia para lançar o Snyder Cut, ao invés da versão original de cinema, em seu serviço de streaming, a HBO Max.

Sem uma definição de qual será a duração definitiva do filme, a HBO Max estimar lançar Liga da Justiça - Snyder Cut já em 2021. Ainda não foi divulgado o mês em que isso acontecerá.