A Microsoft anunciou vários novos títulos chegando ao Xbox Game Pass para console e PC em julho, incluindo Soulcalibur VI, Fallout 76, CrossCode e Out of the Park Baseball 21. Confira as novidades que chegam e os games que dão adeus ao serviço:

Em breve

1 de julho

Out of the Park Baseball 21 (PC,ID @ Xbox) - A 21ª versão da premiada franquia de estratégia de beisebol oferece os mais novos recursos e melhorias na história da série! Possui profundidade e personalização sem precedentes, experiências novinhas em folha para iniciantes e veteranos, autenticidade licenciada pela MLB e pela MLBPA e uma abundância de experiências offline e online que não são encontradas em nenhum outro lugar.

Soulcalibur VI (Console) - Prepare-se para colidir com a história sendo recontada. Soulcalibur VI é a principal série de luta  baseada em armas, frente a frente com uma lista enorme de personagens icônicos e lutadores convidados especiais, como Geralt, de The Witcher. As heróicas batalhas em 3D acontecem em um mundo bonito e fluido, e agora apresenta novos mecanismos e personagens para as batalhas. Escolha seu guerreiro e experimente a história não contada de Soulcalibur no Xbox One.

9 de julho

CrossCode (Console,ID @ Xbox) - Se você estiver procurando por um jogo com mais de 30 lutas contra chefes, mais de 120 tipos de inimigos, masmorras enormes repletas de incontáveis quebra-cabeças, habilidades de combate e uma série de missões suportadas por trilhas de música artesanais com bastante de tempo de reprodução, bem, nesse caso, você está procurando CrossCode! Um RPG de ação retro ambientado em um futuro distante nas veias de Secret of Mana e Zelda. Aguarde ansiosamente pela física suave, um sistema de combate em ritmo acelerado, mecânica envolvente de quebra-cabeças, tudo servido com uma emocionante história de ficção científica.

Fallout 76 (Console e PC) - O Bethesda Game Studios, os premiados criadores de Skyrim e Fallout 4, entrega a você ao Fallout 76: Wastelanders, o RPG online para múltiplos jogadores. Trabalhem juntos, ou não, para sobreviver. Sob a ameaça de aniquilação nuclear, você experimentará o maior e mais dinâmico mundo já criado no lendário universo Fallout.

Conteúdo para download / atualizações de jogos

Minecraft Dungeons: “Jungle Awakens” (1 de julho) - Confira a atualização gratuita que inclui a masmorra do Templo Perdido, alguns itens novos e algumas mudanças no equilíbrio do jogo. Além disso, os membros do Xbox Game Pass recebem até 10% de desconto na compra do conteúdo para download "Jungle Awakens"! Só você pode lutar contra o crescimento exuberante para libertar esta selva distante de um poder misterioso. O caminho é perigoso - novos inimigos e quebra-cabeças perigosos esperam na sombra. Encontre novas armaduras, armas e artefatos enquanto procura arrancar a fonte da corrupção perversa: a Abominação da Selva.

Sea of ​​Thieves: "The Greatest Tales Never Told" - De aventuras épicas a encontros bizarros e amizades eternas feitas, é hora de ouvir "Os Maiores Contos Nunca Contados". Conte-nos sua lendária história usando o #SoTTalesContest no Instagram, Twitter e YouTube para ter a chance de ganhar tesouros e ser imortalizado no folclore do Sea of ​​Thieves. Saiba mais aqui .

State of Decay 2: “Green Zone” e “Plunder Pack” - O “Plunder Pack” e a “Green Zone” estão chegando a todos os jogadores do State of Decay 2. Para aqueles que desejam ver Zumbis vs. Piratas, os Undead Labs colaboraram com seus amigos na Rare para expandir nossas opções de bucaneiro com o novo pacote de pilhagem! Este pacote adiciona armas, roupas, chapéus e um tema muito ao estilo de Sea of ​​Thieves. Jogadores que procuram facilitar a experiência pós-apocalíptica, estamos felizes em anunciar a Green Zone. A Green Zone é um apocalipse mais descontraído e acessível, projetado para aqueles que desejam explorar o que é possível no State of Decay 2 sem sofrer tanto estresse.

Partem em breve

15 de Julho

  • Blazing Chrome (Console & PC)
  • Dead Rising 4 (Console & PC)
  • Metal Gear Solid V (Console and PC)
  • Timespinner (PC)
  • Unavowed (PC)
  • Undertale (PC)

via Gematsu