Sword Art Online pode ter sido adiado no início deste ano, mas o anime não se deixa intimidar por outro atraso. Enquanto a pandemia da COVID-19 continua a interromper a vida cotidiana, a vida no Japão está encontrando um novo normal, e o mesmo vale para a indústria de anime. É por isso que Sword Art Online: Alicization retornará este mês, e uma novo promo vídeo foi lançado prometendo encerrar o arco 'War of Underworld'.

O novo teaser foi ao ar no início desta semana, e apresenta ações mais do que suficientes para manter os fãs felizes. O vídeo, que pode ser encontrado abaixo, mostra uma guerra total com rostos muito familiares. Infelizmente, parece que Kirito vai ficar muito tempo fora nessa luta, pois ele ainda está inconsciente, mas sua honra está sendo mantida em segurança por seus amigos mais próximos.

O trailer mostra uma série de heróis revidando nesta guerra, e todos estão perto de Kirito. Claro, poucos estão mais perto do que Asuna, pois a mulher está apaixonada pelo herói há anos. Depois que os dois se conheceram no anime original de Sword Art Online, Kirito e Asuna se tornaram inseparáveis, e ela está determinada a trazer seu futuro marido de volta ao seu estado habitual.


Embora este trailer tenha muita ação para ser usado, ele nunca escapa com sua animação. Sword Art Online continua lindo, sob os cuidados da A-1 Pictures. A série estreará no Japão em 7 de julho, para que os fãs esperem entrar em contato com a gangue de Kirito em questão de dias. Espera-se que plataformas como Crunchyroll e Funimation realzem o simulcast dos novos episódios ao vivo no Japão, então espero que este final épico corresponda às nossas expectativas!

via CB