O showrunner de The Boys Eric Kripke confirmou o rumor que a série da Amazon está com Jeffrey Dean Morgan no radar para o elenco da terceira temporada! Originalmente, a campanha para ver o ator na série começou no ano passado. Morgan fez uma publicação sobre querer entrar para The Boys, no que Kripke respondeu que gostaria de escrever o ator na terceira temporada.
Kripke disse que tem trocado mensagens com o ator sobre como incluí-lo na série, ao responder se as negociações estavam progredindo. "Não acho que temos um acordo, mas a vontade existe, e estamos falando sobre isso", comentou em resposta ao Collider.

Ter Jeffrey Dean Morgan em The Boys empolga, e não é pouco. Vale lembrar, entretanto, que o ator ainda tem compromisso com The Walking Dead. Na série ele vive Negan, o líder fascista, psicótico e distópico dos Salvadores. O ator ainda teve uma passagem marcante por Greys Anatomy, e foi O Comediante em Watchmen, adaptação da icônica HQ feita por Zack Snyder para grande tela.

A segunda temporada de The Boys estreia em 4 de setembro. Os episódios serão transmitidos toda semana, com os três primeiros sendo liberados logo na estreia. Já The Walking Dead deve voltar no final do ano. Atualmente na 10ª temporada, a expectativa é de vermos ainda em 2020 o season finale, que foi adiado em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).