Foi divulgado nesta quarta-feira (8) o trailer da segunda temporada de The Boys, que promete voltar ainda mais intensa. Butcher, Hughie e a equipe se recuperam das perdas na temporada de estreia, e enquanto fogem da lei, enfrentam os super-heróis. A Vought, empresa que gerencia os heróis, está em pânico com a ameaça dos Supervilões. Teremos ainda a chegada de um novo herói, Stormfront, que desafiará um já instável Homelander.

Como o trailer mostra, a série da Amazon manteve a violência e o humor que os fãs gostaram de ver no primeiro giro. Segundo o ator Jack Quaid, a segunda temporada de The Boys terá momentos insanos e de escala ainda maior. "E eu acho que é isso que é importante na segunda temporada: não é só você ter mais brigas, mas que você realmente se aprofunde nos personagens e entenda o que os faz funcionar".

A segunda temporada de The Boys será transmitida num formato diferente da anterior. Antes, todos os episódios foram liberados logo na estreia. Agora, a Amazon lançará os três primeiros na estreia, e os restantes serão liberados um por semana. Então anote! The Boys retorna ao Amazon Prime Video no dia 4 de setembro.

Via CB