A Ubisoft acaba de lançar Trackmania, remake do lendário e divertido jogo de corrida Trackmania Nations, de 2006. O novo game já está disponível na Uplay e Epic Games para a plataforma PC e tem três edições: a Acesso Iniciante, que é gratuita, a Acesso Standard, por R$39,99 e válida por uma temporada, e a Acesso ao Clube, que pode ser adquirida com passes de um ou três anos e custa a partir de R$119,99.

Desenvolvido pela Ubisoft Nadeo, Trackmania é o melhor e mais desafiador remake de Trackmania Nations, combinando uma experiência fácil de jogar e difícil de dominar com um visual moderno e muito espaço para a criatividade. No novo game, jogadores podem competir contra si mesmos e também com outros jogadores pelos modos solo ou multiplayer, acelerando em pistas atualizadas regularmente.

Além disso, com os recursos de construção e edição de pistas renovados, os jogadores têm mais liberdade para criar seus próprios mapas e podem até compartilhar suas pistas personalizadas com outros usuários para que joguem e avaliem.

Os eventos de comunidade estão no coração do Trackmania. O game oferece diversas maneiras de jogar competitivamente, desde competições in-game a ligas internacionais abertas. Espectadores e jogadores também poderão assistir às partidas de nível profissional na Trackmania Grand League duas vezes por ano.

A edição Acesso Iniciante de Trackmania oferece gratuitamente aos jogadores 25 pistas da campanha oficial e outras criadas por jogadores no Arcade Channel. Os usuários também podem usar os principais recursos de edição e criação e competir semanalmente na Liga das Nações.

Para jogadores mais engajados, a opção Acesso Standard permite utilizar ferramentas adicionais de criação e participar de eventos on-line. Já a versão Acesso ao Clube oferece mais oportunidades de personalização e funções sociais dentro do jogo. Todas as versões dão acesso às pistas oficiais, pistas do dia e o editor de pistas.

Para mais informações sobre o novo Trackmania, clique aqui.