O terceiro dia da Comic-Con@Home trouxe muitas novidades sobre o universo de The Walking Dead, passando pela série original e seus spinoffs, em três paineis diferentes. Segue um resumo de tudo que rolou durante o dia:


Fear the Walking Dead 


Fear the Walking Dead, série spinoff de The Walking Dead, recebeu um teaser inédito durante a Comic-Con@Home, mostrando a busca pelo personagem Morgan Jones, interpretado por Lennie James. 

O showrunnner da série, Andrew Chambliss, afirmou ainda que o público terá a resposta sobre destino de Morgan Jones. Quando? Nos próximos episódios: a sexta temporada de Fear the Walking Dead desembarca no dia 11 de outubro. No Brasil, é exibida pela AMC.

The Walking Dead 


A showrunner, Angela Kang, em conjunto com o elenco de The Walking Dead, anunciaram que a 10ª temporada da série exibirá o episódio 16, " A Certain Doom", no dia 4 de outubro, e divulgou um teaser do capítulo. Além disso, foi anunciado que a temporada será extendida, tendo seis novos episódios que serão exibidos apenas em 2021.

Anteriormente, a produção da temporada havia sido paralisada por conta da pandemia de covid-19. O episódio final ficou inacabado, levando ao seu adiamento. A série, no entanto, não acabará aí. The Walking Dead volta para 11ª temporada, que será produzida em 2021 e verá o retorno de Maggie, interpretada por Lauren Cohan.

The Walking Dead: World Beyond


E a terceira produção ambientada no universo dos Walkers vem aí. The Walking Dead: World Beyond, recebeu um novo teaser durante apresentação em painel na Comic-Con@Home. A série estreia no dia 4 de outubro, e promete uma abordagem totalmente diferente das irmãs mais velhas, focando na reconstrução do mundo.

A apresentação contou com participação do showrunner Scott Gimple e parte do elenco, como Aliyah Royale, Alexa Mansour, Hal Cumpston, Nicholas Cantu, Nico Tortorella, Julia Ormond, e Joe Holt.


Via Gamespot e Comicbook