A Ubisoft anunciou durante esta semana que pretende realizar um novo Ubisoft Forward já em setembro. A novidade foi divulgada pelo CFO (em tradução livre: Diretor Financeiro) Frédérick Duguet. 

O evento deve seguir a fórmula do primeiro, realizado em julho, que trouxe atualizações sobre novos jogos ainda não lançados pela desenvolvedora e planos para jogos já existentes que receberão novos conteúdos.

Duguet observou o record de audiência do primeiro Ubisoft Forward em comparação com as tradicionais participações da empresa na E3. Ainda que o evento tenha sido marcado por alguns vazamentos de informação, a percepção da empresa foi positiva.

Os detalhes sobre o que será apresentado ainda não foram divulgados, mas é esperado que novidades sobre Far Cry e Assassins Creed ganhem ainda mais espaço, mas não sejam os únicos abordados. 

Durante o primeiro Ubisoft Forward, de junho, 30 minutos de gameplay do mais recente Assassins Creed Valhalla foram revelados, além de uma data de lançamento do jogo e do novo Watch Dogs: Legion. Ambos devem ser lançados ainda neste ano e parte dos planos é que eles sejam incluídos na próxima geração de video games.