O mundo já sabia sobre ela, mas agora é oficial. A Riot Games revelou nesta quarta-feira (29) que a 12ª agente de Valorant é Killjoy. Com lançamento marcado para o dia 4 de agosto, Killjoy será parte do patch 1.05 e virá junto com o início do Ato 2, nova temporada do FPS tático. Bateu a curiosidade? Vem que eu te apresento mais sobre a moça.

Ela faz a tecnologia dela

Descrita como a "'gênia' da Alemanha", Killjoy é especialista em controle de área - seja defendendo a área dos atacantes, ou impedindo que os defensores retomem o controle. Para isso, a nova agente tem diferentes invenções no arsenal.

Com o Alarmbot (C), a agente ativa um robô que persegue os inimigos ao alcance. Quando atinge o objetivo, o robô explode.


O Turret (Q) permite equipar uma torreta que atira nos inimigos em forma de cone num ângulo de 180 graus. Tanto com o Alarmbot, quanto o Turret, ela pode "chamar de volta" os robôs pressionando novamente os respectivos botões.


Já sua habilidade assinatura é o Nanoswarm (E). Com ela, Killjoy atira uma granada Nanoswarm. Esta fica oculta ao atingir o local mirado, e quando ativada, libera uma onda prejudicial de nanobots.


Por fim, mas não menos importante, sua ultimate (X) - a Lockdown. Ela implanta um dispositivo que após um longo período para ativar, detém todos os inimigos pegos no raio de alcance. O dispositivo pode ser destruído por inimigos, vale registrar.

Como será o contrato da Killjoy?

O contrato de agente da Killjoy terá oito recompensas - diferente dos outros agentes, que possuem 10. As duas principais recompensas que ficaram de fora são uma carta de jogador, e uma skin de arma específica para um agente no nível máximo. Não está claro se a carta do jogador de nível 3 ou nível 9 foi deixada de fora.

Fora isso, os jogadores terão acesso a três sprays especiais, dois títulos, um Gunbuddy (um tipo de chaveiro) de arma, uma carta de jogador e o próprio agente - possivelmente no nível 5. Mesmo com as recompensas ausentes, a quantidade de experiência necessária para "upar" o nível do contrato deve ser a mesma dos outros agentes.

Via Dexerto