A Crunchyroll Expo se tornou uma convenção básica para os amantes de anime, mas o evento foi cancelado como muitos outros este ano devido ao COVID-19. Desde então, o evento anunciou planos de virtualização em 2020 para reunir os fãs apesar da pandemia. Agora, os fãs podem se inscrever para o evento virtual, e a Crunchyroll Expo incentivou os participantes anunciando sua primeira lista de convidados.

Se você for até a Crunchyroll, encontrará a página de registro da Virtual Crunchyroll Expo. O evento acontecerá entre os dias 4 e 6 de setembro e será totalmente online. Você deve se registrar para o evento para entrar nos painéis e em quaisquer concursos, mas isso é gratuito. Você não precisa pagar pela Crunchyroll Expo este ano; Você só precisa de uma conexão WiFi estável ou acesso à Internet.

Para comemorar o primeiro dia de inscrição, a Virtual Crunchyroll Expo fez sua primeira onda de anúncios.

"Os participantes do V-CRX terão a chance de ouvir o elenco de "Rent-a-Girlfriend", incluindo Sora Amamiya, a dubladora de Chizuru Mizuhara (também foi Aqua em "Konosuba"); Aoi Yuki, a dubladora de Mami Nanami (também foi Tanya em “The Saga of Tanya the Evil”); Nao Toyama, a atriz dubladora de Ruka Sarashina (também foi Yui Yuigahama em “My Teen Romantic Comedy SNAFU”) e Rie Takahashi, dubladora de Sumi Sakurasawa (também foi Emilia em “Re: ZERO”)", confirmou a empresa.

"O V-CRX também anunciou Kenta Onishi, o diretor, Yuki Yamada, o produtor, e Satoshi Shoji, editor do trabalho original de" The Dungeon Hidden Only I Can Enter" para compartilhar mais sobre o próximo anime. A autora de novela leve Spider, So What ”Okina Baba também deve aparecer no V-CRX".

Segundo a empresa, a Virtual Crunchyroll Expo também incluirá um distrito de artes de anime para apoiar artistas, e também haverá cosplays. Portanto, se você quiser participar da diversão do otaku, registre-se bem antes da data de início do evento, em 4 de setembro.

via CB