A Warner Bros pretende retomar a produção das séries The Flash, Riverdale e Superman & Lois entre 20 e 27 de agosto, em Vancouver, no Canadá, de acordo com informações do site Deadline. As filmagens acontecerão após o fim da quarentena no país.

Os atores das respectivas séries deverão chegar à cidade na data em questão para cumprir ainda uma quarentena de duas semanas, exigida pela província da Columbia Britânica. 

Já a série Supernatural deve ter suas filmagens retomadas ainda antes, visto que o elencou já está se reunindo na cidade canadense. A expectativa é de que sejam gravados os três episódios restantes da 15ª e última temporada no começo do mês de agosto.

Séries como Supergirl, DC's Legends of Tomorrow e Batwoman ainda estão sem planos para o retorno das filmagens e, por serem previstas para serem exibidas apenas em 2021, é possível que um posicionamento ainda demore. As séries Raio Negro e Stargirl estão sem data definido por serem filmadas em Atlanta.

A produção das séries havia sido suspensa por conta da pandemia de covid-19, fazendo com que muitas séries ficassem paralisadas sem a conclusão de suas respectivas temporadas.