A Xiaomi, terceira maior fabricante de smartphones do mundo, anuncia o lançamento do smartphone Redmi 9 no Brasil. A nova aposta da marca chinesa para a categoria de entrada surpreende pela presença de câmera quádrupla potente, bateria de longa duração, além de display grande e imersivo. O smartphone chega com o preço de R$ 1.899,00. As vendas ocorrem exclusivamente no canal e-commerce da marca e nas lojas Americanas, Shoptime e Submarino.



Uma tela de respeito. O Redmi 9 apresenta monitor FHD e Dot Drop Display de 6,53” com resolução de 1080p, características que conferem maior brilho e cores nítidas para uma verdadeira imersão durante a reprodução de vídeos e execução de games com gráficos diferenciados.

Momentos marcantes. O conjunto de câmeras presente no Redmi 9 garante uma experiência visual diferenciada para a produção de fotos e vídeos. A configuração AI permite tirar fotografias rápidas, close-ups macro, ultra fotos em grande angular e até retratos. Os usuários também podem despertar a criatividade utilizando recursos de câmera premium, como caleidoscópio e obturador de palma. A câmera de 13MP possibilita produzir fotos fantásticas com uma resolução de 4128x3096 pixels e gravar vídeos em alta definição (Full HD) com uma resolução de 1920x1080 pixels. A câmera de selfie, de 8MP, garante um bom registro de retrato para guardar grandes momentos.

Intenso e durável. A potente bateria de 5020mAh garante uma jornada diária de atividades tranquila e sem interrupções, mesmo sob uso intenso. Com carregador de 18W, também permite a recarga rápida e segura para a retomada das ações.


O Redmi 9 é equipado ainda com o processador MediaTek Helio G80, otimizado para maior duração da bateria, jogos ininterruptos mais suaves e desbloqueio de rosto ultrarrápido e seguro. O sensor biométrico presente na parte traseira do aparelho é outro diferencial do novo smartphone da marca chinesa.

O smartphone pode ser encontrado nas cores: Sunset Purple (roxo), Carbon Gray (cinza) e Ocean Green (verde).

“O Redmi 9 é um smartphone com configuração perfeita para quem busca um smartphone com baixo investimento que possa entregar fotos e vídeos com qualidade, tenha uma jornada intensa e necessita de uma bateria de longa duração e adora navegar com um display grande. Nossa expectativa é que seja um aparelho com grande procura pelos brasileiros”, destaca Luciano Barbosa, head do projeto Xiaomi Brasil.