A Sega confirmou na quarta-feira (21) informações interessantes sobre Yakuza: Like a Dragon. O elenco de dubladores em inglês terá o ator George Takei, conhecido por interpretar Hikaru Sulu na franquia Star Trek. Takei será Masumi Arakawa, novo antagonista do jogo, e Kaiji Tang será a voz em inglês do protagonista Ichiban Kasuga.
Não fica só nisso, entretanto. Like a Dragon teve o lançamento confirmado para PS5! Já era sabido que o jogo sairá para Xbox Series X, como título de lançamento do console. Para geração atual, foi confirmado que o jogo será lançado em novembro deste ano.


Acompanhando as novidades anunciadas, a Sega divulgou o trailer acima, embora mais cinemático. Então se você chegou agora, a gente explica: diferente dos antecessores, o novo Yakuza adotou um sistema de combate em turnos. A história segue Kasuga, membro de ranking baixo da yakuza que sai da prisão após cumprir uma sentença de 18 anos.

E habemus pré-venda! Yakuza: Like a Dragon está disponível em formato físico e digital, neste caso em três diferentes versões: Day Ichi, Hero, Hero e Legendary Hero. Acessando o site oficial, você vê o que cada uma delas traz, e os preços nas respectivas plataformas.

Yakuza: Like a Dragon chega em novembro para PC (Windows 10 e Steam), PS4 e Xbox One. A versão de PS5 será lançada em data futura.

Via CB