O canal de televisão americano CW divulgou o cronograma de programação para o terceiro trimestre do ano e pontuou que o último episódio, da última temporada, de Supernatural sairá no dia 19 de novembro, às 22 horas de acordo com o horário de Brasília.

A 15ª temporada do programa teve sua exibição iniciada no final de 2019 e chegou a acontecer durante os primeiros meses deste ano, mas foi interrompida por conta da pandemia mundial de covid-19. Com a recente retomada das gravações, a CW prevê que a série retorne em outubro com a exibição do 15º episódio e siga até o encerramento, com o episódio de número 20, em novembro.

Supernatural estreou sua primeira temporada em setembro de 2005 e, ao longo de quinze anos, 
já conta com mais de 320 episódios, o que representa algo em torno de 8 dias e 9 horas de duração.

Criada por Eric Kripke, a série de terror e fantasia começa contando a história dos irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki) que estão procurando seu pai, John (Jeffrey Dean Morgan), que está caçando o demônio responsável por matar a mãe dos Winchester. Durante suas viagens, eles usam o diário do pai que dá diversas dicas de como caçar criaturas sobrenaturais.

Além de Kripke, a série conta também com Andrew Dabb e Robert Singer como co-showrunners e produtores executivos.

Via Comingsoon