A desenvolvedora Daybreak Games, responsável por jogos como PlanetSide e H1Z1, comprou o Cold Iron Studios, que está trabalhando atualmente em um jogo para PC e consoles do universo Alien.

De acordo com as informações divulgadas, o co-fundador da Cold Iron Studios, Craig Zinkievich continuará a frente do estúdio e também do desenvolvimento do jogo de Alien. 

Pelo menos por enquanto, o estúdio continuará trabalhando de maneira independente, enquanto a Daybreak Games ficará responsável pela publicação, marketing e outras questões operacionais e de suporte. O estúdio promete ainda que entregará um jogo da franquia Alien que oferecerá "uma experiência de tiro de ficção científica cheia de ação diferente de qualquer outro jogo do mercado."

Zinkievich afirmou ainda estar empolgado com essa nova fase: 

Estamos incrivelmente orgulhosos e empolgados de nos tornarmos parte da família Daybreak. Compartilhamos da mesma paixão e da longa história de entregas de jogos multiplayers recheados de ação para o público do mundo todo. Ao combinar nossas décadas de experiência desenvolvendo e lançando globalmente títulos multiplayer de sucesso, estamos destinados a fazer ótimos jogos juntos.

Via Gematsu