O diretor J.C. Chandor, responsável pelo filme Operação Fronteira de 2019, deve assumir a direção do filme solo de Kraven, o Caçador, de acordo com informações do site Deadline. O projeto cinematográfico sobre um dos principais vilões do Homem-Aranha foi anunciado há dois anos pela Sony, mas não houve continuidade.

A Sony vem tentando produzir um filme sobre Kraven desde o lançamento de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, de 2014, que também seria o ponto de partida para um filme do sexteto sinistro, liga de vilões cujo objetivo é destruir o cabeça de teia, e que contaria com a presença do ilustre caçador. Porém a péssima recepção do filme fez com que todos os planos para esse universo fossem deixados de lado.

Com a nova tentativa de reconstruir um universo cinematográfico a partir do Homem-Aranha de Tom Holland e dos outros filmes do MCU, Richard Wenk (O Protetor) foi designado para produzir o script  do filme solo de Kraven e Antoine Fuqua (Sete Homens e um Destino), originalmente, para dirigi-lo. Fuqua no entanto como recente anunciado, Chandor foi contratado para realizar a direção. O roteiro permanece com Wenk e é inspirado na HQ A Ultima Caçada De Kraven, uma das mais famosas e importantes histórias do Aranha.

Ainda não foi divulgada uma data de estreia do filme e, apesar de saber em qual arco de história o filme será inspirado, não foram informados detalhes sobre o roteiro.

Via Comingsoon