A NBCUniversal  pretende iniciar a produção de uma série sobre Joe Exotic, protagonista da série da Netflix, A Máfia dos Tigres, e trará Kate McKinnon, do novo Caça-Fantasmas e participante do Saturday Night Live, como produtora e protagonista, de acordo com o site Variety.

Escrita por Etan Frankel, a série será centrada no conflito e rivalidade entre a ativista Carole Baskin, que será interpretada por McKinnon, e Joe "Exotic" Schreibvogel. Em um primeiro momento, a ativista busca fechar o zoologico de Joe. Entretanto, com o surgimento de acontecimentos do nebuloso passado de Carole, seu rival começa uma campanha para expor sua hipocrisia.

A série também será inspirada em uma história do podcast Over My Dead Body, que conta a história do marido de um homem chamado Joe Shreibvogel, que fica doente e morre no hospital, deixando para Joe a missão de salvar animais. A história então culmina na série apresentada na Netflix, em A Máfia dos Tigres.

Inicialmente a série havia sido anunciada em novembro de 2019 e a NBCUniversal tinha definido que o título seria lançado para diversas plataformas da NBC, como o serviço de streming Peacock e a rede de televisão USA Network.

Via Comingsoon