A Caçada (Ação, Suspense): Doze estranhos acordam em uma clareira. Eles não sabem onde estão - ou como chegaram lá. À sombra de uma teoria sombria da conspiração na Internet, elitistas cruéis se reúnem em um local remoto para caçar humanos por esporte. Mas o plano mestre deles está prestes a ser descarrilado quando uma das caçadas, Crystal, vira a mesa em seus perseguidores. Com Hilary Swank e Betty Gilpin.


E Então Nós Dançamos (Drama): Merab é um dançarino dedicado que treina há anos com sua parceira Mary para uma vaga no National Georgian Ensemble. A chegada de outro dançarino do sexo masculino, Irakli, dotado de forma perfeita e equipado com um traço rebelde, deixa Merab desequilibrado, provocando uma intensa rivalidade e desejo romântico que pode levá-lo a arriscar seu futuro na dança, bem como seus relacionamentos com Mary e sua família.


Cartas Para Quem Ficou (Suspense, Drama): Duas garotas, que eram apaixonadas pelo mesmo rapaz, começam a receber mensagens de texto no celular, e outras mensagens misteriosas após sua morte. Porém, ele era a única pessoa quem poderia enviar essas mensagens. Isso faz com que as duas rivais, se juntem e viagem para o sul do país, em busca de respostas.



Também estreiam




Vídeo Club

O Enigma da Rosa (Suspense): A jovem Sara, filha de Oliver e Julia, desaparece de repente. Dias se passam sem nenhuma notícia sobre a menina, até que a família recebe uma carta de alguém que diz ter sequestrado Sara e quer apenas uma coisa: falar com eles naquela mesma noite.


Certo Agora, Errado Antes (Drama): Um diretor de cinema conhece um artista incipiente. Ela nunca viu nenhum de seus filmes, mas sabe que ele é famoso. Eles falam. E juntos, eles vão à oficina dela para ver suas pinturas, comer Sushi e Soju. Seguem-se mais conversas, drinques e, em seguida, um desajeitado encontro com amigos, onde todos os tipos de segredos são revelados. O tempo todo, eles podem ou não estar se apaixonando. Então, inesperadamente, começamos novamente, mas agora as coisas parecem um pouco diferentes.


Via Looke