O co-criador de American Horror Story, Ryan Murphy, anunciou em sua conta pessoal do Instagram que a série iniciará as filmagens da temporada no mês de outubro. No anuncio em questão, ele divulgou uma imagem, dando a entender que seria uma dica sobre o tema da temporada.

Estão confirmados na temporada os atores e atrizes da série Sarah Paulson, Evan Peters, and Kathy Bates. Além deles, também participarão Macaulay Culkin, Leslie Grossman, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock


Por conta da pandemia mundial de covid-19, a série acabou sofrendo alguns atrasos. No começo deste ano, Murphy havia comentado que as gravações da 10ª temporada dependeriam do clima para que o ambiente externo estivesse condizente com a história e que a alteração no calendário da série era prejudicial para sua continuação.

Muito do que eu pretendia filmar dependia de momentos muito específicos, é uma série dependente do clima. Então agora eu não sei o que faremos. Não sei se eu devo acelerar a próxima temporada ou apenas deixar para gravá-la no próximo ano.

Originalmente, a nova temporada seria lançada em setembro deste ano, mas por conta da pandemia foi adiada para 2021.

American Horror Story foi renovada até a 13ª temporada e possui também um spinoff em produção. A série pode ser assistida tanto na Amazon Prime Video quanto no Globoplay.